RSS

ooooow Parabeens Beest '

         -'   Jussara , primeiramente obrigado por você existir em minha vida porque sem vc não seria nada te juro , minha vida sem voce nao faz mais sentido , ja te magoeei muitoo , por isso te peço deeesculpa minha Liinda






- AAAAAAAAAW    TAA FICANDO DE MAIOR VAMOOS PODER BEBER MUITOO AGORA ( ai goxto ) ! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Miiinha Beest , parabeens felicidadees tudo de bom para voce que Deus te ilumine hoje e sempre , que vc nunca desista de seus sonhos pois voce merece isso e muito mais , vc ja se torno uma IRMÃ para mim , uma Grande companheira, aqela qe ta do meu lado para tudiiinho !! 


- Saarah que todos seus sonhos se tornem realidade e te peço nunca me largue por favor  !  
quem diria que um dia agente ia conversa né , poois é hoje somos muito mais que Best já , somos 2 em uma SÓ ! Pois voce ja se torno a minha metade ! ( a melhor parte de mim  ) 


- entãao é isso , o que precisa ja sabe me Gritaaa chegarei ai rapido , estou do seu lado para todo o sempre *-*





                                              AA DONA DO MELHOR ABRAÇO !




                         Beeeeeeeest eeeu ttee aaamoo muitto muitto muitto muitto   >.<




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário