RSS

Preconceito!

Ontem assistindo a novela " Insensato Coração " fiquei horrorizada com as cenas de preconceito com homossexuais, quanto preconceito! E bem legal que a novela mostre o que realmente acontece na vida real, relatando fatos que não só acontecem em novelas . Nos dias de hoje o que mais se vê são gays sendo agredidos por ai! 



(Com o que assisti resolvi em meio a uma postagem em meu blog escrever o que penso com todo esse preconceito!)
-


Muitas pessoas julgam antes mesmo de conhecer, ficam com preconceito. PRECONCEITO a palavra mais ridícula que existe!
Muitas pessoas reagem com violência ao ver um  homossexual, Pra que isso? Cada um tem o direito de fazer sua escolha e ser feliz independente de sua cor, raça, cultura e opção sexual. 
Quem somos nós pra julgar?Só Deus pode fazer isso! Afinal independente de suas escolhas também são seres humanos!
Seres Humanos que por suas escolhas são agredidos na rua , são descriminados e excluídos da sociedade muitas vezes por quem se dizia amigo.E tão triste pais que deixam seus seus filhos por causa da opção sexual, que preferem se verem feliz ao invés da felicidade do filho(a), por isso muitos saem de casa... Por serem forçados a deixar de ser quem realmente são! 
Porque? Ser Gay é a vergonha da família? Porque tanta humilhação?
Todos aqueles que não são seres humanos , quem não sabem amar, agem com preconceito! Pense bem! Coloque-se no lugar de uma pessoa que e vitima de preconceito, desprezada por esses motivos!
Porque considerar um homossexual diferente? Só porque ele ama diferente?
O destino de uma pessoa que carrega o preconceito dentro de si é a solidão! Existe lei pra tudo no mundo, menos pra aquele que descrimina!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário