RSS

My Best 'No one apart, there is no substitute!

Hoje um dia tão especial Aniversário da minha  Best' ! Parabéns Bia :D
Nossa amizade surgiu assim do nada né amor?  Mais agora e pra sempre! Porque o carinho que tenho por você e único! Seus conselhos que me fazem tão bem! Sua amizade pra mim e tudo! Tão pouco tempo de amizade mais o tempo suficiente pra mim perceber que amizade de verdade existe sim ! Basta saber dá valor ...Ai nossas loucuras , nossas brizas, nossas maldades ! São sem duvidas as melhores! Momentos marcantes já passamos juntas. Tanto bons quanto ruins.
Bianca , Obrigado pela sua amizade , por meus defeitos que você não critica, por acreditar em mim, por está Paz que você me passa, pelo seu silêncio que me diz tudo, pela presença em todos os momentos que mais precisei, por ser presente mesmo longe de mim, por me apoiar em tudo que preciso, por topar tudo em nome da nossa amizade, por acreditar que seremos amigas pra sempre, por ficar feliz quando estou contente, por me alegrar quando eu mais preciso, por transmitir em seu olhar e dizer: Amiga não desiste! Por ficar triste quando estou triste,por me fazer rir até doer a barriga, por ter me acalmado nos momentos de raiva., por dizer-me quando estou errada, por guardar tão bem todos os meus segredos, por me apontar a Deus em todas suas orações, Obrigado por este amor que me Dedica! A cada dia que passa sinto mais que você vai ser eterna na minha vida por ser a Melhor amiga do Mundo! Best' Eu Juro em todos os momentos que você precisar eu estarei presente com você!Grandes amigas se tornam irmãs, grandes irmãs seguem contigo por toda a vida, independente de tempo e espaço. Grandes irmãs ficam marcados no coração. Grandes irmãs te ensinam que o melhor da vida não está em nenhum bem material e sim no sorriso de uma criança, na bagunça feita na rua, nas gargalhadas de uma brincadeira patética. Grandes irmãs estão contigo sempre!

# Minha Best' Minha Vida! Amo Você! Nesse dia tão especial pra você te desejo tudo de melhor!
Que Papai do Céu ilumine sua vida sempre. Pra que todos seus objetivos sejam alcançados, que você seja feliz hoje e sempre!


                Bianca    Amo Você! Feliz Aniversário !


         

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário