RSS

"um passado injusto, e o futuro incerto "


Hoje, 7 de abril, o Brasil presenciou uma chacina tenebrosa. Na cidade de Realengo, Rio de Janeiro, um rapaz invadiu uma escola e disparou diversos tiros contra os alunos.

Como é difícil acordar todos os dias e se deparar com tanta violência. Crianças com planos para um bom futuro, perdendo suas vidas sem motivo algum! Será revolta daquele pobre ser humano sem coração? Ou inveja da felicidade daquelas crianças? Matar inocentes não vai acabar com os problemas!
Crianças que tinham sonhos...Sonhos para um país melhor! SEM VIOLÊNCIA!
As vezes penso que tudo isso poderia ser diferente,se houvesse mais amor,carinho no coração daquele que planeja o mal!É tão difícil parar e pensar que tudo isso é realidade, que poderia esta acontecendo comigo! Todos os dias peço a Deus que me Guie sempre!Me guarde e guarde todos aqueles que acreditam no amor de DEUS!!

     #A esses inocentes que perderam suas vidas nesse dia eu presto minha SOLIDARIEDADE aos que foram retirados tão cedo de suas vidas!
                                                                      LUTO
                               
                                                   

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Dj Ader dead´s disse...

FODHAA ISSO HEIIM O BRASIL TA INDO DE MAAL A PIOOR PORKEE ISSO PORKEE TDS ESSES LOKOS DEVERIAM MORRER PELA MÃO MAIS PURA UQ JA EXISTIU ANTES QUE COMETECEM TRAGEIDAS KOMO ESSA

Unknown disse...

Nossa, essa tragedia abalo o Brasil inteiro
só me pergunto porque com inoceste como criancas e adolescentes ?Que tinham a vida inteira pela frente , porque quem realmente merecia isso ta na mo vida boa ?Esse idiota teve o que mereseu , mais poque mato os inocentes se queria morre ,fosse imbora só !Fazer o que Deus fará justica aonde que que esse individul esteja de preferencia na mais orrivel escuridão !
O texto ta otimo parabéns! bem queria eu que fosse pura ficcão mais só e a nossa pura realidade !!!!

Postar um comentário